quarta-feira, 25 de julho de 2012

Toronto é classificada como a 8a. cidada do mundo mais habitável para 2012

Queridos Leitores!
Sempre há algo positivo que podemos ler sobre o Canadá. Apesar de mudanças e o "pausamento" no processo de Trabalhador Qualificado não discartem a possibilidade de imigrar em outra categoria de imigração.
Toronto - ótima cidade e com muita diversidade cultural!
Um estudo divulgado pela Unidade de Inteligência Econômica que revisa anualmente cidades para as qualidades que as tornam mais atraentes para os moradores, a cidade de Toronto foi considerada a oitava cidade do mundo mais habitável para 2012.  As cidades canadenses têm regularmente dominado os estudos EIU. Vancouver, Toronto, Calgary classificadas 3, 4 e 5o. lugar respectivamente, em 2011.
Em 2012, Toronto é a única cidade norte-americana no top 10. Washington DC é a próxima cidade norte-americana, seguindo em 14 º lugar. Os espaços verdes, poluição, internacionalidade, bens culturais e da expansão urbana são fatores de avaliação adicionais que foram introduzidas este ano. Estes fatores alteraram significativamente a maneira em que as classificações foram calculadas. O esquema novo ranking marcou muito para Toronto em termos de espaço verde, poluição e internacionalidade. De acordo com o Conselheiro Michael Thompson, presidente de Desenvolvimento Econômico de Toronto e Comissão da Cultura, existem tantos rankings e classificações, (e) em todos os rankings que tinha visto ", Toronto sempre esteve bem." 

Maria João

Nenhum comentário:

Postar um comentário