domingo, 12 de janeiro de 2014

Boa Leitura!
 
De acordo com um relatório recente Toronto é está no raking para se tornar a cidade canadense mais jovem do mundo em 2014
A pesquisa demorou 10 meses, o processo de classificação teve as contribuições de 75 pessoas, 80 indicadores globais e 2000 dados.
Esta é a primeira pesquisa para identificar o índice acerca de jovens abrangentes no mundo. Cada etapa do processo de classificação desta pesquisa contou com a participação de jovens, incluindo a coleta de dados, comparando os principais aspectos concorrentes e critérios, tais como: status econômico, participação política, diversidade, emprego e fomento do empreendedorismo para os jovens.

Para explicar as razões para a escolha de Toronto, Robert Barnard, fundados da YouthfulCities:  " Toronto é uma cidade que, entre as mais diversas no mundo possui um grande cenário para o cinema e música e é vanguarda no acesso digital. No ponto de vista econômico  é um bom lugar , mesmo contra a sua concorrência americana. "
No relatório, a segunda e a  terceira cidade foram Berlim e Nova York seguidos de Dallas e Paris. Londres ficou em sétimo lugar e as outras 10 cidades foram dominadas pela América do Norte e Europa.
A tendência de imigração é o fator significativo do índice, muitas pessoas estão deixando a Ásia e África para se mudarem para o Canadá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário