terça-feira, 7 de agosto de 2012

Canadá faz Consultas Nacionais sobre a Imigração

Olá Leitores:
Como pode perceber, o Canadá está tentando aprimorar o seu sistema de imigração. Muitas pessoas podem achar que o Canadá está dificultando as regras mas na minha opinião pessoal estas regras serão mais justas e estarão mais adaptadas aos tempos modernos!
Agora vamos torcer para as novas regras que serão publicadas em Janeiro de 2013 sejam boas para todos!
Uma boa leitura!

A Imigração do Canadá (CIC) lançou uma série consultas sobre as questões da imigração, começando em 31 de julho de 2012 em Toronto.
Os parlamentares farão reuniões em várias regiões do Canadá  e com o público para fazer consultas sobre as questões de imigração, incluindo o nível adequado de imigração para o Canadá, e a combinação mais adequada de imigração para o Canadá nas categorias de imigração classes econômica, familiar, refugiados e as classes humanitárias nos próximos anos.
Segundo um comunicado do CIC, o governo canadense tem recebido os mais altos níveis sustentados de imigração na história do Canadá desde 2006. Além disso, as consultas incidirão sobre a reforma do sistema de imigração do Canadá para se tornar mais rápida e flexível, bem como reconhecer o papel cada vez mais importante da imigração no crescimento econômico e prosperidade a longo prazo do Canadá.
 As discussões também incluem decidir o número total de pessoas a serem concedidos a residência permanente canadense.
A imigração deve dar sua decisão após considerar o balanço dos objetivos do governo canadense à imigração, bem como compromissos mais amplos de governo, de entrada de províncias e territórios, e atuais e futuras condições econômicas. O Departamento também deve levar em conta a sua capacidade operacional para processar os pedidos em tempo hábil, bem como a capacidade das comunidades para acolher os recém-chegados.
As consultas, segundo o CIC constituem uma oportunidade importante para gerar uma maior compreensão do público sobre as decisões difíceis envolvidas no gerenciamento do  sistema de imigração global com visões conflitantes e metas divergentes. As partes interessadas, incluindo empregadores, trabalhadores, universidades, instituições de ensino, organizações profissionais, organizações empresariais, entidades reguladoras, autarquias, grupos indígenas, organizações prestadoras de serviços de liquidação e de organizações etnoculturais estão convidados a participar das consultas. Como CIC declarou, engajamento das partes interessadas e o público em geral com as suas várias perspectivas "é a chave para o desenvolvimento CIC de uma estratégia global para o Canadá em frente." Após a sessão de Toronto pelo Secretário Parlamentar Leung em 31 de julho de 2012, reuniões com as partes interessadas continuarão a ter lugar em Windsor, Vancouver, Halifax e Ottawa. A partir de 31 de julho as consultas on-line  também estão abertas ao público e às partes interessadas para entrada e estará disponível até 31 de agosto de 2012.

Maria João

Nenhum comentário:

Postar um comentário