quinta-feira, 5 de junho de 2014

Queridos leitores:



Acho interessante esta leitura! Pode ser uma boa estratégia fazer o seu processo de imigração visando Halifax, uma vez que a província de Nova Scotia espera investir e dar oportunidades para os imigrantes, pode ser uma alternativa este destino”

Boa Leitura!

Maria João



Halifax, a maior cidade da província de Nova Scotia  viu uma taxa de 0,4% de crescimento da população no ano passado - metade da sua taxa normal, e menos do que a maioria das outras cidades canadenses.

Um relatório anual destinado a medir qualidades, fraquezas e progresso de Halifax mostra que sua população vai começar através da imigração .

" A estratégia é aumentar a atração e retenção de imigrantes. ", mostra o relatório.

Enquanto a taxa de crescimento de Halifax tem sido baixa, o relatório constatou que a qualidade de vida em Halifax tem vindo a melhorar . O produto interno bruto da cidade aumentou, o crescimento da renda está aumentando mais rápido do que a média nacional, superando o custo de vida. A taxa de criminalidade está caindo e além disso, a cidade abriga alguns dos cidadãos mais ecológicos – 61% dos resíduos são tratados através da reciclagem e compostagem.