quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Queridos leitores!
 
Um texto pequeno mas interessante!
 
Boa Leitura!
 
Maria João
 
Calgary está na lista dos destinos mais procurados para 2014A cidade de Calgary está localizada na província de Alberta. É a quinta maior área metropolitana no Canadá. É uma das cidades do Canadá mais atraente graças às suas novas e emocionantes atrações culturais. Muitos imigrantes estrangeiros e canadenses tem ido em busca de empregos na província por causa de seu mercado de trabalho em expansão. Isso ajudou a cidade a crescer rapidamente.
Calgary é a cidade do dinheiro devido ao petróleo, se transformou em uma cidade cultural com ofertas muito além do Stampede (festival de rodeio anual).
Além de Calgary, outros locais como Whistler  British Columbia, Ilha do Fogo, Terra Nova e Vancouver Island também foram listadas no " New York Times "em anos recentes.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Boa Leitura!
 
De acordo com um relatório recente Toronto é está no raking para se tornar a cidade canadense mais jovem do mundo em 2014
A pesquisa demorou 10 meses, o processo de classificação teve as contribuições de 75 pessoas, 80 indicadores globais e 2000 dados.
Esta é a primeira pesquisa para identificar o índice acerca de jovens abrangentes no mundo. Cada etapa do processo de classificação desta pesquisa contou com a participação de jovens, incluindo a coleta de dados, comparando os principais aspectos concorrentes e critérios, tais como: status econômico, participação política, diversidade, emprego e fomento do empreendedorismo para os jovens.

Para explicar as razões para a escolha de Toronto, Robert Barnard, fundados da YouthfulCities:  " Toronto é uma cidade que, entre as mais diversas no mundo possui um grande cenário para o cinema e música e é vanguarda no acesso digital. No ponto de vista econômico  é um bom lugar , mesmo contra a sua concorrência americana. "
No relatório, a segunda e a  terceira cidade foram Berlim e Nova York seguidos de Dallas e Paris. Londres ficou em sétimo lugar e as outras 10 cidades foram dominadas pela América do Norte e Europa.
A tendência de imigração é o fator significativo do índice, muitas pessoas estão deixando a Ásia e África para se mudarem para o Canadá .

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Queridos leitores!
 
Espero que tenhamos um ótimo 2014!
 
Texto interessante... o Canadá se manteve bem em 2013!
 
Boa leitura!
 
Maria João
 
 
Canadá termina 2013 no topo entre as economias G7
 
O Canadá termina o ano com sucesso econômico e espera continuar esta trajetória para promover o comércio e o investimento e atrair os investidores mesmo em meio a economia global volátil.
Em 2013 a indústria de serviços financeiros do Canadá ficou como melhor do mundo pelo sexto ano consecutivo. Com taxa de imposto global sobre investimento de novos negócios no G-7, não é nenhuma surpresa que o investimento empresarial real no Canadá é agora bem acima de seu pico pré-recessão, enquanto nenhum outro país G-7 ainda se recuperou para os níveis pré-recessão, disse o ministro das Fnanças Jim Flaherty. "
" Incerteza global em curso e recentes exemplos das conseqüências de déficits contínuos e crescentes em outros clubes do país torná-lo ainda mais importante para o Canadá para permanecer focado em orçamentos equilibrados ", acrescentou o ministro Flaherty . "O governo está no caminho certo para equilibrar o orçamento federal em 2015 e reduzir o rácio da dívida federal em relação ao PIB ( Produto Interno Bruto ) para 25 por cento até 2021. "
O Fundo Monetário Internacional e a Organização para a Cooperação Econômica e Desenvolvimento esperaram que Canadá possa estar entre as economias mais fortes de crescimento no G-7 em 2014.
Em 2013, o Canadá manteve a sua competitividade internacional reforçada por uma série de conquistas históricas . Essas conquistas incluíam um acordo de princípio sobre um acordo de comércio global, com a União Europeia, que irá resultar em empresas canadenses que têm acesso livre de tarifas para quase metade da economia mundial , e um acordo de princípio para estabelecer uma cooperação com regulador de mercados de capital de Ontário e British Columbia. Isso vai proteger melhor os investidores, reforçar o apoio do setor de serviços financeiros, mercados de capitais eficientes do Canadá e gerenciar melhor o risco sistêmico.
" Em 2013, o Governo continuou a receber um triplo-A classificação de crédito, com perspectiva estável, de todas as principais agências de notação de crédito", disse o ministro Flaherty . " É mais um reconhecimento do progresso financeiro feito por este país nos últimos anos, e crescente reputação do Canadá em todo o mundo. Faremos o possível para estabelecer um legado duradouro para as gerações de canadenses que estão por vir, e vai continuar a ser uma voz de prudência econômica em um mundo que ainda está se recuperando da Grande Recessão. "