sábado, 7 de dezembro de 2013

Olá queridos leitores:
 
Achei interessante este texto publicado hoje pelo governo canadense!
 
Se o cidadão canadense está feliz com seu emprego, o imigrante também pode ficar, não acham?
 
Boa Leitura!
 
Maria João


Estudo mostra que os canadenses são os mais felizes um com os seus trabalhos

O estudo mostrou que cerca de 64% dos cidadãos canadenses disseram que amavam seus empregos, ou pelo menos responderam ; " gosto muito " , 24% deles são estão satisfeitos com o seu trabalho e ainda alguns deles disseram que iriam trabalhar de graça .
Além de canadenses, o estudo também pesquisou 8.000 pessoas em sete países, incluindo os EUA , a Índia e vários países europeus. O resultado mostra que as taxas de satisfação no trabalho nesses países são significativamente mais baixos do que no Canadá, como apenas 26% no Reino Unido e 34% na Alemanha.
Apenas dois 2% dos canadenses afirmaram que odiavam os seus trabalhos. Os jovens são mais propensos a serem insatisfeitos, embora a taxa de insatisfação subiu apenas 13%.  O diretor de marketing da Monster.ca Sheryl Boswell diz ainda que as taxas mais elevadas de insatisfação podem ser devido às expectativas mais elevadas.
" Os jovens canadenses são ambiciosos e ansiosos para terem sucesso, então não é surpreendente que uma proporção significativa deles estão se sentindo frustrados em seus trabalhos atuais e pensam que podem fazer melhor ", disse ele .
O estudo reforça um estudo semelhante realizado em setembro pelo Banco de Montreal ( BMO ) informou que  mais da metade dos canadenses acreditavam que estavam trabalhando em seus " empregos dos sonhos " .
"É encorajador saber que a maioria dos canadenses já encontraram o que eles querem fazer, " disse James Gardiner, vice-presidente da BMO.